MENU

Vereador Clebinho Lourenço (PL) é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Vila Rica – MT

Dia 21 de fevereiro, aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Vila Rica e nesta sessão aconteceu a eleição da nova mesa diretora da Casa de Leis do município, até então, presidida pelo vereador Soadelar Pizzatto.

Clébis Lourenço ou Clebinho foi eleito com cinco votos a quatro, pela chapa Um. É o novo presidente da Câmara.
O presidente interino Divino do Hermínio colocou as duas chapas em votação: a chapa Um tinha como presidente Clébis Lourenço e a chapa Dois como presidente Jailson Pires.

Os vereadores Lédio Procópio, Lázaro Gonçalves, Jailson Pires e Isley Borges votaram na chapa Dois. Os vereadores Igor de Souza, Soadelar Pizzatto, James West e Clebis Lourenço votaram na chapa Um. O presidente interino, Divino do Hermínio fez o desempate, votando na chapa Um.

A Mesa Diretora ficou composta:

Presidente Clébis Lourenço; vice-presidente, Soadelar Pizzatto, primeiro-secretário, Divino Batista e segundo-secretário, Igor de Souza.

Dentre os nove parlamentares do município, Clebinho que foi o vereador mais bem votado do município, conquistando 516 votos.

Antes de ocupar o cargo político, Clébis foi funcionário de uma grande empresa de madeiras do município. Após, veio ocupar o cargo de diretor do Sistema de Água e Esgoto de Vila Rica, SAEVIR, onde foi notória sua ação melhorando o serviço e implementando o sistema como um todo.

“Com muita alegria e graças ao voto de vocês fui eleito a presidente. Agradeço também aos 516 votos que tive que me tornou vereador desta casa para representar 26 mil habitantes que aqui residem. E hoje, graças a Deus foi eleito a presidente. Vou continuar a cada dia dedicando ainda mais a essa cada para que nosso município não pare e continue sendo pujante. Quero falar para os nobres vereadores da chapa Dois, que a eleição acabou, somos os nove vereadores aqui para defender nosso município e podem contar comigo. Quero parabenizar o ex presidente, Soadelar Pizzatto que sempre deu apoio total aos demais vereadores desta casa e por não segurar projetos, sendo este ano muito produtivo, onde nossos munícipes só ganhou com isso. […]. Agradeço toda a minha família, que sempre torceram por mim e me dá força para seguir nessa batalha que escolhi para minha vida. Essa cada de leis está aberta a toda população.” – declarou Clebinho ao tomar posse.

Mais
notícias

24/05/2023

Nota de Esclarecimento

04/04/2022

Sessão realizada nessa Segunda-feira dia 04 abril de 2022

18/03/2022

Nessa Sexta- feira dia 18 de março de 2022, teve a 25ª Sessão Ordinária da 10ª Legislatura